Header Ads Widget

Responsive Advertisement

LIBRAS | MÚSICA NINGUÉM EXPLICA DEUS

Nada é igual ao Seu redor LIBRAS: Nada igual (Fazer o sinal "igual" com movimento giratório)
Tudo se faz no Seu olhar LIBRAS: Tudo Deus olhar transformar
Todo o universo se formou no Seu falar LIBRAS: Universo formar falar
Teologia pra explicar LIBRAS: Teologia tentar explicar
Ou Big Bang pra disfarçar LIBRAS: Ou mundo^nada disfarçar
Pode alguém até duvidar LIBRAS:Poder pessoa duvidar
Sei que há um Deus a me guardar LIBRAS:Mas saber ter Deus cuidar-de-mim
E eu, tão pequeno e frágil, querendo Sua atenção LIBRAS: Eu ser simples querer Deus atenção
No silêncio encontro resposta certa, então LIBRAS: Silêncio encontrar responder certo
Dono de toda ciência, sabedoria e poder LIBRAS: Senhor todo ciência, saber, poder
Oh, dá-me de beber da água da fonte da vida (Metáfora) LIBRAS: Dar-me vida nova
Antes que o haja houvesse LIBRAS: Antes tudo acontecer
Ele já era Deus LIBRAS: Deus vida ter
Se revelou ao seus LIBRAS: Deus mostrar
Do crente ao ateu LIBRAS: Pessoas cristã ou ateu
Ninguém explica Deus LIBRAS: Ninguém…

Postar um comentário

0 Comentários